Mais de 1000 filmes estão inacessíveis no plano da Netflix com anúncios no Brasil
#notícias
Lançado no início de novembro, o novo plano da Netflix se notabiliza por uma estratégia completamente diferente ao que a companhia vinha apresentado desde sua entrada no segmento de video sob demanda.
Batizado de “Básico com anúncios”, o plano aposta numa mensalidade mais baixa comparada com as demais opções da plataforma; em contrapartida, exibe anúncios antes e durante a reprodução de filmes e séries.
Com uma mensalidade de R$ 18,90, o plano “Básico com anúncios” também entrega uma resolução de reprodução em HD (720p), mais baixa em relação ao plano padrão (1080p) e premium (Ultra HD).
Como foi alertado antes do lançamento por Ted Sarandos, co-diretor-executivo e diretor de conteúdo da plataforma, este plano também conta com limitação de catálogo.
Lembrando que estes dados são alterados constantemente, já que modificações no catálogo acontecem diariamente, seja em termos de adição ou remoção de conteúdo.