#notícia
Poucas pessoas públicas conseguem manter segredos por muito tempo, principalmente a existência de um filho entre eles, como é o caso de Elon Musk e da cantora Grimes. Durante uma recente entrevista para a revista Vanity Fair, Grimes acabou admitindo que o casal teve uma segunda filha.
A criança nasceu em dezembro de 2021 e se chama Exa Dark Sideræl Musk, com o apelido de Y, o que chama tanta atenção quanto o nome do seu irmão mais velho, X Æ A-Xii.
Exa Dark Sideræl Musk ainda era um segredo de Grimes e Elon, isso porque ela foi gerada a partir de uma barriga de aluguel com fertilização in vitro. Ou seja, a cantora não ficou grávida, então não tinha como ninguém saber do fato.
Ainda assim, Grimes só admitiu que a filha existia para a imprensa porque o repórter da Vanity Fair, Devin Gordon, foi até sua casa para fazer a entrevista da cantora para a revista e ouviu o choro da bebê. Foi então que Grimes revelou que era sua filha.
Ela disse ainda que provavelmente mudará o nome da criança para que ela tenha uma vida tão privada quanto possível, mostrando o motivo de terem escondido o seu nascimento. O objetivo é manter a criança o mais afastada possível os holofotes e pediu para que as pessoas respeitem essa decisão e a privacidade de Y.
Ao menos ela confirma que esses nomes mais exóticos é algo do casal, já que, com a ex esposa, Elon tem 5 filhos com nomes mais comuns. São eles os gêmeos Griffin e Xavier, e os trigêmeos Damian, Saxon e Kai.
Os nomes dos filhos de Elon Musk é só uma parte da excentricidade da sua vida. A própria Grimes já revelou que o ex companheiro vive como se estivesse abaixo da linha da pobreza, mesmo sendo o homem mais rico do mundo, e que quer economizar em tudo, até mesmo na compra de um simples colchão.