Elon Musk diz que Apple voltou a anunciar no Twitter

#notícias

Na semana passada, após se manifestar publicamente contrários a algumas atitudes que a Apple estaria tomando em relação ao Twitter, Elon Musk selou a paz com a gigante de Cupertino em um encontro com o CEO, Tim Cook, na sede da companhia, em Cupertino, Califórnia.

Um dos supostos problemas que o Twitter tinha com a Apple seria que, segundo Musk, a dona do iPhone estava pensando em retirar o app da rede social da App Store.

Após o encontro, Musk fez questão de dizer que Cook garantiu que a Apple jamais cogitou remover o aplicativo do Twitter de sua loja. No entanto, faltou Musk entrar no mérito sobre outro tema que também o deixou furioso.

A desistência da Apple em anunciar no Twitter, movimento que outras marcas também seguiram. Bom, agora temos uma confirmação positiva, para os planos do Twitter. Segundo a Bloomberg, Elon Musk afirmou que a Apple retomou totalmente seus anúncios no Twitter!

Passo fundamental para que o Twitter siga avançando em sua nova administração. Num Tweet, Musk agradeceu aos anunciantes que estão retornando à Apple.

O fato é que a Apple é o principal cliente do Twitter, no que ainda é a principal fonte de receita da plataforma, a publicidade. 4% da receita do Twitter provém do que a Apple investe em publicidade.

Segundo dados obtidos pelo Washington Post, somente no primeiro trimestre de 2022, a Apple gastou cerca de US$ 48 milhões em tweets patrocinados.

Curtiu? Compartilhe com seus amigos :)