Apple espera manter vendas fortes do iPhone, mesmo com a crise

A gigante da tecnologia encomendou uma produção total de 90 milhões de iPhones das montadoras, apesar das previsões para o mercado de smartphones não ser das melhores. No total, a empresa espera montar aproximadamente 220 milhões de smartphones em 2022

Tudo indica que a Apple esteja confiante em suas habilidades, apesar do fato de que, de acordo com especialistas, o mercado global de smartphones caiu 9% somente em junho e deve cair 3,5% em 2022.

A alta demanda pelo iPhone decorre do desejo de muitos compradores de adquirir aparelhos de qualidade. O desaparecimento da Huawei do mercado contribui muito para o sucesso da empresa.

A Bloomberg prevê que o crescimento das vendas do iPhone permanecerá em níveis de “um dígito” no curto e médio prazo. A inflação acelerada, os desenvolvimentos na Europa e as restrições sanitárias relacionadas aos surtos de COVID-19 na China.

No entanto, a Apple está se preparando ativamente para introduzir quatro novos modelos de iPhone que têm desempenho melhor do que as versões de 2021.

Até 2021, a Apple manteve a meta de vendas do iPhone em 75 milhões desde o lançamento até o final do ano. Em 2021, elevou para 90 milhões, contando com demanda adicional após a recessão da pandemia.

Veja outros stories ;)