Como ver tudo que curti no Instagram

Como ver tudo que curti no Instagram

O Instagram é, sem dúvida alguma, uma das maiores redes sociais da atualidade. A rede possui mais de 1 bilhão de usuários ativos, 60 milhões de fotos postadas diariamente e 1,6 bilhão de curtidas são feitas todos os dias.

Muitas pessoas, inclusive, passam facilmente mais de 3 horas conectadas ao Instagram, tamanha é a popularidade e a capacidade de reter a atenção do usuário. Portanto, é natural que ao longo do dia você curta dezenas de fotos, vídeos, Reels e até mesmo stories, já que a ferramenta liberou as curtidas para esse formato de conteúdo também.

Leia também
Instagram: feed cronológico está de volta para todos
Como colocar link nos Stories do Instagram?

Será que é possível ver tudo o que você já curtiu no Instagram? Sim, é possível. A rede social disponibiliza uma opção para você ver não apenas as curtidas, mas também comentários, respostas aos stories e até mesmo quanto tempo você passa por dia no Instagram. É só executar o passo a passo abaixo:

Passo 1. Acesse o seu perfil no Instagram e toque na sua foto localizada no canto inferior direito da tela;

Instagram

Passo 2. Agora você estará na página do seu perfil. Toque no botão do canto superior direito, representado por 3 linhas horizontais;

Instagram

Passo 3. Em seguida, toque na opção “Sua atividade”;

Instagram

Passo 4. Agora você deve tocar na opção “Interações”. É a terceira de cima para baixo;

Instagram

Passo 5. Por fim, toque na opção “Curtidas” para ver tudo o que você curtiu no Instagram. 

Instagram

Bem simples, não é mesmo? E como eu disse no começo, caso queira, você pode ver também os comentários que já fez e as respostas aos stories. E no passo 4, ao invés de clicar em “Interações”, você pode clicar em “Tempo gasto” para ver quanto tempo você passa, em média, usando o Instagram.

É uma ótima maneira de saber se você não está passando tempo demais na rede social e deixando coisas mais importantes para depois.

Sobre o Autor

Cearense. 34 anos. Apaixonado por tecnologia e cultura. Trabalho como redator tech desde 2011. Já passei pelos maiores sites do país, como TechTudo e TudoCelular. E hoje cubro este fantástico mundo da tecnologia aqui para o HARDWARE.
Leia mais
Redes Sociais:

Deixe seu comentário

X