Blender 3D, parte 1

Blender 3D, parte 1
Ah uma casa! Quantos de nós não sonha ou já sonhou com a sua? Quem não recorda de quadros de sua vida que se passaram no conforto do lar. Histórias que podem não pontuar em apostilas ou livros, mas que latejam nostalgia seguindo as batidas do coração.

O escritório que trabalhamos, a escola que estudamos, a praça que caminhamos e conhecemos um grande amor. Esses são exemplos da importância das edificações em nossas vidas, de como elas as vezes se confundem com a nossa própria história.

Com o curso de Maquete Eletrônica SpeedBlender, tu poderá ajudar a outrém antever um pouco de seus dias futuros através de uma edificação que fará parte de sua vida. Não se trata apenas de uma maquete virtual, mas de uma abstração fundamentada sobre sonhos e uma boa dose de técnica arquitetônica.

Resta-me desejar-te um bom estudo e uma pitada generosa de dedicação. Com essa dupla explosiva, a eficiência será apenas um dos presentes que serás digno de receber.

Como funciona o método SpeedBlender

O intuito principal desse curso é que sejam compreendidos os conceitos básicos que regem a confecção de cenas no Blender. Convenhamos que é muito difícil captar tantos conceitos em apenas 10 horas de curso, principalmente por que além de entendê-los o educando precisa “conviver” com o que aprende. O conhecimento desse programa é algo que deve ser destilado e sabemos que as melhores bebidas são aquelas armazenadas a longa data. Sendo assim, vamos cair na real: com essas poucas horas tu não sairás modelando
como um artista 3D. No máximo compreenderás os conceitos rudimentares e terás uma carga didática suficiente para te virares sozinho quando precisares aprender mais. É como um carro que pega no tranco. Serei para ti aquela boa alma (que por alguns trocados) dará o empurrão inicial.

Portanto, não percamos tempo e vamos nos ater objetivamente no que for explanado!

img-318c5b7a

Sobre o Autor

Redes Sociais:

Deixe seu comentário

X