Conclusão

Bem amigos, o nosso tutorial acabou, mas espero que a vontade de aprender de vocês não tenha se extinguido.

Obviamente, esse material é mais um momento de compartilhar empolgação do que um tratado técnico sobre programação em ActionScript.

No final o que vale é a diversão, mesmo que as coisas não funcionem direito na primeira ou nas primeiras tentativas, tente outra vez, afinal, vitórias fáceis não tem graça 🙂

Um grande abraço e até a próxima!

Cícero Moraes (cogitas3d) é digital designer, eventual palestrante e instrutor de cursos técnicos de informática. Autoditada, aprendeu a sua profissão na internet, lendo diversos tutoriais e artigos sobre computação gráfica. Hoje retribui essa informação escrevendo seus próprios documentos, onde compartilha o que aprendeu. Colaborou com diversas publicações online e impressas lidas em todo o Brasil e outros países. Participa de vários projetos voltados para instituições de ensino superior e prefeituras, cujo principal objetivo é levar ao dia-a-dia das pessoas não apenas o software livre, mas todo o conhecimento que ele oferece através de oficinas, cursos e eventos. Mais informações e contato pelo site pessoal:
http://www.ciceromoraes.com.br

Sobre o Autor

Redes Sociais:

Deixe seu comentário

X