Zuckerberg cansa de esperar e diz que Elon Musk não está levando luta a sério.

Zuckerberg cansa de esperar e diz que Elon Musk não está levando luta a sério.

Embora os esportes de artes marciais contem com grandes atletas e lutas esperadas, provavelmente no momento nenhuma delas está sendo tão aguardada quanto a luta entre Mark Zuckerberg e Elon Musk, principalmente depois que ambos afirmaram que o combate vai acontecer.

Isso fez com que muitas pessoas ficassem empolgadas para ver os dois empresários no ringue, porém, de acordo com Zuckerberg, isso provavelmente não vai acontecer por falta de interesse e de compromisso de Elon Musk.

Leia também:

Tem até o Zuckerberg reptiliano: IA imagina como seria o Mortal Kombat com celebridades
Luta entre Musk e Zuckerberg já tem data marcada e será transmitida ao vivo no Twitter

Mais desavenças entre os dois empresários

Zuckerberg

Mark Zuckerberg, CEO da Meta, parece estar mesmo disposto a enfrentar Elon Musk, atual dono do Twitter (ou X) nos ringues. Porém, a luta que deveria acontecer no final desse mês pelo visto não vai ser realizada. De acordo com uma publicação feita por ele no Threads e no Instagram, Musk não está levando as coisas a sério, o que acabou trazendo frustração. Na postagem ele revela que:

“Eu acho que todos nós podemos concordar que Elon não está levando isso a sério, e é hora de seguir em frente.Eu ofereci uma data real. Dana White ofereceu tornar isso uma competição legítima para caridade. Elon não confirma uma data, diz que precisa de cirurgia e agora pede para fazer uma rodada de prática no meu quintal.”

Houve também uma desavença entre eles em relação a organização das lutas. Dois dias antes dessa postagem de Zuckerberg, Musk postou no Twitter que a luta seria realizada pelas suas fundações, e Zuckerberg não concordou, já que quer que tudo aconteça diante de organizações profissionais desse ramo como UFC.

“Quando eu compito, quero fazer isso de uma maneira que destaque os atletas de elite no topo do jogo. Você faz isso trabalhando com organizações profissionais como o UFC ou ONE para realizar isso bem e criar um ótimo card.”

Musk já tinha postado também que a luta aconteceria com uma ambientação especial. De acordo com uma de suas postagens, essa ambientação seria inspirada na Roma antiga, e não teria nada de moderno. Ele também revelou que ela seria transmitida ao vivo no Twitter e na Meta. Segundo Musk, ele já tinha falado até mesmo com o Primeiro-Ministro da Itália e com o Ministro da Cultura para que a luta fosse no Coliseu, o que obviamente não iria acontecer, até porque ele está passando por uma restauração, além de ser patrimônio cultural da humanidade.

Zuckerberg desiste da luta diante das atitudes de Musk

Como resultado de tudo isso, e das constantes desavenças entre os dois, Zuckerberg revelou que desistiu de tentar fazer com que a luta acontecesse, já que Musk não parecia estar levando a sério. Em sua declaração final ele disse que:

“Se Elon algum dia levar a sério uma data real e um evento oficial, ele sabe como me encontrar. Caso contrário, é hora de seguir em frente. Vou me concentrar em competir com pessoas que levam o esporte a sério.”

Zuckerberg

Muitas pessoas acreditam que esse era o resultado que Elon Musk já aguardava, uma vez que suas chances não eram as mais altas. Enquanto seu adversário já pratica artes marciais (jiu jitsu) de forma profissional, ele já disse que não gosta de fazer muito esforço físico.

Ele já tinha declarado que estava se preparando para a luta, levantando alguns pesos durante o dia enquanto trabalha, já que não tinha tempo para se dedicar apenas na preparação do evento. Mas quem acompanha o bilionário já entendeu que hoje em dia é difícil levar alguma coisa que ele poste a sério.

Com isso, parece bastante viável que Musk só quisesse atrair os holofotes, fazer com que o hype surgisse e provocar o adversário antes da luta até que ele desistisse do evento, como aconteceu.

Sobre o Autor

Avatar de Larissa Ximenes
Redes Sociais:

Deixe seu comentário

X