Xiaomi lança Redmi Smart Band 2 no Brasil

Xiaomi lança Redmi Smart Band 2 no Brasil

A Xiaomi lançou a Redmi Smart Band 2 no final do ano passado e a nova pulseira inteligente da empresa finalmente chega ao Brasil. O anúncio foi feito ontem (15) e ela chega por aqui com as novidades que chamaram atenção no lançamento.

Entre elas estão uma tela maior para melhor visualização de ações e funções, e também mais adição de atividades físicas que podem ser monitoradas pela pulseira, abrindo mais um leque de opções.

Leia também:

Redmi Buds 4 Pro chega ao Brasil por menos de R$ 1.000
Xiaomi apresenta novos Redmi Buds 4 Youth Edition, Watch 3 e Band 2

Redmi Smart Band 2 está mais leve e com tela maior

Redmi Smart Band 2

Uma das primeiras mudanças da nova Redmi Smart Band 2 em relação à geração anterior está no visual e na fabricação. Ela está mais leve e mais fina, e por isso pesa apenas 14,9 gramas e tem uma espessura de 9,99 mm, tudo para que o uso seja mais confortável em qualquer situação.

Sua tela está maior, passando a apresentar um monitor TFT de 1,47 polegadas que conta com suporte para mais cores, garantindo assim mais qualidade na imagem e mais facilidade na hora de verificar as notificações.

Ele já vem com mais de 100 opções de mostradores, que pode ser personalizado pelo usuário. Além disso, seus diversos sensores garantem o monitoramento de várias dados, como por exemplo o nível de oxigenação no sangue (SpO2), um recurso que se tornou bastante popular principalmente depois da pandemia de COVID-19.

Redmi Smart Band 2

Além disso, a pulseira inteligente da Xiaomi também mede a frequência cardíaca sem parar, 24 horas por dia, e por isso consegue detectar e alertar em caso de algum tipo de alteração não esperada ou que fuja da normalidade. Entre outros dados que podem ser monitorados estão o ciclo de menstruação, qualidade e estágios do sono e até mesmo o nível de estresse.

Compatibilidade com mais exercícios

Redmi Smart Band 2

Uma das novidades mais interessantes para quem gosta de praticar atividades físicas diversas é que a nova Redmi Smart Band 2 ganhou compatibilidade com mais exercícios, totalizando 30 modalidades esportivas que podem ser monitoradas. Entre elas estão caminhada, corrida, yoga e até mesmo natação, já que ela tem certificação para resistência no uso em mergulhos de até 50 metros de profundidade.

Durante o exercício físico, o usuário poderá monitorar pela tela da pulseira inteligente algumas informações importantes como a duração da prática, quantas calorias foram queimadas e manter a visualização da frequência cardíaca.

Para exercícios de movimentação como corrida de rua, entretanto, vale destacar que a pulseira não tem sistema de GPS, então não pode monitorar o percurso. Porém é possível fazer isso pelo smartphone e registrar na Redmi Smart Band 2.

Sua bateria é de 210 mAh e, de acordo com a empresa, ela pode durar até 14 dias em “uso típico”. A recarga é feita de forma magnética.

Preço e disponibilidade

A Redmi Smart Band 2 chega no Brasil nas opções de pulseiras com as cores verde, rosa, azul, olive, preto e marfim. Ela poder ser comprada em diversas lojas físicas parceiras no país, além de quiosques e e-commerce oficiais da marca. Seu valor sugerido é R$ 400.

Fonte: Mi Brasil

Sobre o Autor

Avatar de Larissa Ximenes
Redes Sociais:

Deixe seu comentário

X