A Turtle Beach revelou mais uma opção bem interessante para o mercado de simulação de corrida com o lançamento do VelocityOne Race. Ele é o primeiro sistema de volante e pedal da empresa projetado especificamente para entusiastas de simuladores de corrida.
O novo lançamento segue o sucesso do VelocityOne Flight, a incursão inicial da empresa no hardware de simulação de jogos em 2021. Saiba mais sobre ele!
Leia também:
Para os fãs de sneakers! Conheça o PC Gamer da Cooler Master com formato de tênis e configurações parrudas
Esse PC gamer inspirado em One Piece conta com uma RTX 4090
Detalhes do VelocityOne Race
O VelocityOne Race, disponível para Windows PC, Xbox One e consoles Xbox Series X / S, apresenta um sistema de acionamento direto, destacando-se por proporcionar mais torque em comparação com alternativas acionadas por correia.
O sistema oferece pedais de alumínio ajustáveis e uma unidade de controle modular de volante, repleta de recursos para aprimorar a experiência do usuário. A unidade de volante inclui seis botões, cinco interruptores basculantes, três botões rotativos e dois paddles analógicos para embreagem e freio de mão.
Além disso, um “display de gerenciamento de corrida” está integrado à montagem do volante, permitindo que os pilotos monitorem dados de telemetria em tempo real em jogos de corrida compatíveis.
Para atender às necessidades específicas dos usuários, a Turtle Beach disponibilizou o aplicativo VelocityOne Race Tuner. Disponível para Xbox, PC, iOS e Android, este aplicativo permite personalizações adicionais, como mapeamento de controles e ajustes nos níveis de feedback de força.
Comparação com outras ofertas no mercado
Com um preço de US$649,99 (aproximadamente R$ 3.200), o dispositivo já está com as pré-encomendas disponíveis, e o seu lançamento oficial acontecerá no dia 26 de fevereiro.
O preço e os recursos do VelocityOne Race se comparam a ofertas de acionamento direto mais acessíveis, como o CSL DD (5nm) da Fanatec. No entanto, a Turtle Beach destaca-se ao oferecer um pacote completo, em vez da abordagem usual de compra individual de componentes.
Fonte: The Verge
Deixe seu comentário