TikTok lança série de comédia que custa R$ 24 para assistir

O TikTok lançou ontem (2) sua primeira série, uma comédia apresentada pelo criador da plataforma Jericho Mencke, que custa R$ 24 para assistir.

A série chama-se Finding Jericho e será transmitida exclusivamente no TikTok. O apresentador Jericho Menche fará uma série de entrevistas cômicas com vários personagens, enquanto explora temas como hobbies, confiança e risadas.

A produção da série de comédia fica por conta da plataforma Pearpop, criada em 2020 para impulsionar a colaboração entre criadores de conteúdo, sobretudo os do TikTok.

TikTok série
Série de comédia terá entrevistas até com palhaços. Créditos: Pearpop

“Estamos empolgados em ver esse grande marco que é lançar nossa primeira série da Pearpop, em colaboração com o TikTok, e o que isso vai representar para a nossa marca. Eu estou tão animado em relação a essa precursora série documental de comédia e também orgulhoso de poder mostrar ao mundo o que o Jericho e a Pearpop criaram juntos”, disse o CEO da Pearpop, Cole Mason.

O primeiro episódio da série estreou ontem (2), durante a madrugada. Os próximos episódios sairão nas terças e quintas, sempre na madrugada, pelos perfis @Jercho1 e @pearpopofficial no TikTok.

Embora os dois primeiros episódios sejam gratuitos para todos os usuários do TikTok, para assistir ao restante da série de comédia, o público terá que pagar US$ 5 (R$ 24, em conversão direta).

O lançamento da série, portanto, é o início do serviço de assinatura mensal do TikTok direcionado a criadores de conteúdo com mais de mil seguidores. O serviço garante aos seguidores conteúdos exclusivos, como chat para assinantes e emotes personalizados.

Leia também: Instagram e TikTok já testam recurso de assinaturas pagas para criadores

A série, além disso, é uma ruptura com o modelo dos vídeos do TikTok, pois cada episódio terá 30 minutos de duração. Por outro lado, isso pode ajudar a impulsionar o consumo de conteúdos mais longos por parte dos usuários da rede.

Anteriormente, o TikTok anunciou que iria expandir a duração máxima dos vídeos para 10 minutos. Essa decisão é parte da estratégia de ampliar as opções de conteúdo, mas, sobretudo, aumentar a monetização, adicionando anúncios durante a reprodução dos vídeos.

Fonte: The Hollywood Reporter

Postado por
Siga em:
Compartilhe
Deixe seu comentário
Veja também
Publicações Relacionadas
Img de rastreio
Localize algo no site!