The Last of Us Part I ganha patch no PC trazendo muitas melhorias

The Last of Us Part I ganha patch no PC trazendo muitas melhorias

The Last of Us Part I, o remake desse clássico título da Naughty Dog, chegou mais cedo esse ano no PC, mas infelizmente para os jogadores da plataforma o jogo apresentou diversos problemas, desde péssima otimização até constantes crashes.

A Iron Galaxy, responsável pelo port para PC, vem trabalhando duro nesses últimos meses ao lado da Naughty Dog para consertar todos os problemas da versão. Agora o jogo acaba de receber um novo patch, com a versão 1.0.5 trazendo muitas melhorias.

Além de consertar diversos bugs e crashes, o jogo também recebeu otimização em diversos aspectos. Configurações gráficas atuais foram aprimoradas e novos níveis adicionados para melhor performance. A criação de um cache de shader, um dos maiores problemas enfrentados pelos jogadores, também foi melhorada.

Leia Também:

Confira todas as melhorias:

  • Tempo de criação do shader reduzido
  • Código otimizado para melhorar o desempenho global da CPU
  • Conteúdo otimizado para melhorar o desempenho em vários níveis
  • Carregamento dos níveis aprimorado para ajudar a reduzir a quantidade de ‘Aguarde’ e telas de carregamento
  • Adicionada uma nova configuração de Densidade de Efeitos, que ajusta a densidade e o número de efeitos visuais não críticos (Opções > Gráficos)
  • Aumentamos o tamanho da multidão nas configurações de Densidade de Personagem no Low e Medium e adicionado uma opção Very Low (Opções > Gráficos)
  • Implementado ajuste de escalabilidade adicional para configurações gráficas Low e Medium no jogo
  • Reduzido o impacto na VRAM das configurações de qualidade de textura, permitindo que a maioria dos jogadores aumente suas configurações ou experimente um desempenho aprimorado com suas configurações atuais
  • Corrigida uma falha que ocorria na inicialização do Windows 11
  • Corrigida uma falha que poderia ocorrer no Intel Arc
  • Corrigida uma falha que pode ocorrer ao iniciar um novo jogo em Left Behind antes da conclusão da criação do shader
  • Corrigido um problema em que ao apontar a câmera para o chão enquanto mirava fazia com que o jogador e a câmera travassem visualmente

A atualização também trouxe melhorias exclusivas para quem possui um hardware da AMD. Os tempos de carregamento foram acelerados e o problema onde os shaders demoravam muito mais do que o normal para ficarem prontos foi corrigido.

Fonte: WCCFTECH

Sobre o Autor

Avatar de Vinicius
Redes Sociais:

Deixe seu comentário

X