A popular plataforma de streaming musical, Spotify, anunciou nesta quinta-feira (7) uma promoção especial de fim de ano. A plataforma está oferecendo três meses gratuitos de sua assinatura Premium.
Leia também
Spotify sairá do Uruguai em 2024 devido a lei de direitos autorais
Google admite acordo secreto que libera o Spotify de taxas na App Store
Quem pode aproveitar a promoção?
A oferta é válida até 31 de dezembro de 2023 e está disponível para usuários novos, ou seja, aqueles que nunca criaram uma conta no serviço. Deve-se admitir que é uma oferta bem limitada, mas nada que um e-mail novo não resolva, não é mesmo?
Outros usuários que podem se beneficiar da promoção de fim de ano são aqueles que cancelaram o plano Individual Premium antes de 27 de outubro deste ano. Se você se enquadra neste caso, a promoção oferece três meses pelo preço de um, reduzindo o custo mensal para menos de 8 reais. É mais barato que o plano universitário, que atualmente custa R$ 11,90 por mês.
A assinatura Premium do Spotify oferece várias vantagens, incluindo a possibilidade de ouvir músicas sem interrupções por anúncios, acesso ao conteúdo offline, liberdade para reproduzir músicas em qualquer ordem e a opção de aderir a planos pré-pagos ou assinaturas.
Após o período promocional, a assinatura será automaticamente renovada pelo valor de R$ 21,90 por mês, a menos que seja cancelada antes do fim do período de avaliação. Diversas formas de pagamento são aceitas, incluindo cartão de crédito/débito, PayPal, PIX, vales-presentes e boleto bancário, com compensação em até 3 dias úteis.
Spotify precisa aumentar número de usuários pagantes
Obviamente que esta promoção de fim de ano é uma estratégia atrativa para ampliar a base de usuários Premium do Spotify, oferecendo uma experiência sem publicidade e com recursos adicionais que realçam a experiência de quem gosta de ouvir música com frequência.
Aumentar a base de usuários pagantes é uma busca constante das plataformas de streaming. E com o Spotify não é diferente. Inclusive, há alguns dias a empresa anunciou que fará um novo layoff, afetando 17% de sua base de funcionários.
E se você já é assinante Premium, recentemente o Spotify liberou a retrospectiva 2023. Nós fizemos um artigo com os principais destaques do Brasil e do mundo, além de mostrar como você pode ver a sua própria retrospectiva.
Deixe seu comentário