Na última terça-feira (10), a Sony revelou dois novos gadgets da sua série INZONE, desenhada para atender às necessidades dos aficionados por jogos.
O primeiro item é o fone de ouvido INZONE Buds, um dispositivo completamente sem fio que visa aprimorar a experiência imersiva dos usuários de consoles da Sony e computadores pessoais. O segundo gadget é o headset INZONE H5. Falaremos em detalhes sobre eles nos próximos parágrafos.
Leia também
5 coisas que você precisa saber sobre o PlayStation Portal
Xiaomi lança no Brasil fones de ouvido Redmi Buds 4 Active com bateria de 28 horas
Detalhes do fone INZONE Buds
O fone de ouvido INZONE Buds é equipado com uma bateria duradoura que permite 12 horas de funcionamento ininterrupto e uma conexão de baixa latência. Este fone se posiciona como uma excelente escolha para jogadores envolvidos em competições online. O aparelho é compatível com a tecnologia de Áudio Espacial 360° e foi ergonomicamente projetado com base na anatomia do ouvido humano.
O INZONE Buds ainda incorpora a funcionalidade Sound Field Optimization, que possibilita a configuração de um perfil de áudio individualizado após capturar imagens dos seus ouvidos.
Outro recurso bem interessante é o Sound Tone Personalisation, que avalia a forma como o som preenche o seu canal auditivo e, com base nessa análise, o software INZOBE Hub para computadores sugere um tipo de mixagem que maximiza a qualidade do áudio. Para realizar essa análise, os fones emitem sons de teste e utilizam microfones de feedback para medir como o som preenche seu canal auditivo.
O dispositivo também conta com a tecnologia Dynamic Driver X, que melhora a reprodução de diversas faixas de frequência e oferece cancelamento ativo de ruído. Este driver de alto desempenho foi projetado para uma ampla reprodução de frequências. A estrutura do diafragma, que utiliza diferentes materiais para o domo e a borda, minimiza distorções e oferece uma qualidade sonora cristalina, proporcionando um nível inigualável de realismo auditivo.
Recursos Adicionais
- Microfone com redução de ruído baseada em IA: Captura eficaz da sua voz mesmo em ambientes ruidosos.
- Operação por toque: Funções de toque personalizáveis.
- Áudio LE: Desfrute de até 24 horas de vida útil da bateria quando conectado ao seu smartphone.
- Aplicativo para smartphones: Compatível com o aplicativo Sony | Headphones Connect.
Detalhes do INZONE H5
Agora vamos falar um pouco do headset INZONE H5, desenvolvido em colaboração com a equipe de eSports Fnatic, que é muito forte no competitivo de Valorant, ganhando diversos títulos internacionais.
Pesando apenas 260 gramas, o dispositivo oferece conectividade sem fio de 2,4 GHz e é igualmente compatível com o sistema de Áudio Espacial 360° da empresa japonesa.
Este novo headset possui almofadas confortáveis e um design que minimiza a pressão sobre o crânio, tornando-o ideal para sessões prolongadas de jogo. O aparelho também utiliza inteligência artificial em seu microfone bidirecional para assegurar uma comunicação nítida durante jogos ou conversas por voz.
O INZONE H5 vem com uma bateria recarregável que assegura até 28 horas de operação contínua no modo sem fio e pode ser utilizado com cabos através de sua entrada de 3,5 mm.
Principais Características do INZONE H5
- Sem fio: Conexão sem fio de 2,4 GHz.
- Som Espacial 360 para Jogos: Precisão com posicionamento sonoro 3D.
- Conforto prolongado: Leve, com 260 g, almofadas de ajuste suave e design de baixa pressão para sessões de jogo estendidas.
- Comunicação Cristalina: Redução de ruído baseada em IA e microfone bidirecional garantem clareza nas chamadas dentro do jogo.
- Vida Útil da Bateria: 28 horas em modo sem fio.
- Com fio: Opção de plugue de 3,5 mm.
Preços e disponibilidade
Nos Estados Unidos, o INZONE Buds será comercializado pelo valor sugerido de US$ 199,99, o que equivale a pouco mais de 1.000 reais em conversão direta. Eles estão disponíveis em duas opções de cores: preto e branco.
Já o headset INZONE H5 será vendido por US$ 149,99, o que corresponde a pouco mais de 750 reais em conversão direta. Ainda não há qualquer tipo de informação sobre a venda desses novos dispositivos no Brasil.
Fonte: TechPowerUp
Deixe seu comentário