Shadow of the Tomb Raider recebeu suporte para Raytracing e Nvidia DLSS

A Nixxes Software lançou um patch muito aguardado para o Shadow of the Tomb Raider, que adiciona suporte para rastreamento de raios em tempo real – Ray Tracing –  bem como a tecnologia de suavização Deep Learning Super Sampling (DLSS).

De acordo com os desenvolvedores, para aproveitar as inovações, os computadores pessoais dos jogadores devem atender a vários requisitos. Primeiro, o sistema operacional Windows 10 deve ser atualizado para a versão 1809 ou superior. Em segundo lugar, precisamos de um acelerador gráfico da família GeForce RTX com suporte de hardware para aceleração de traçado de raios e um conjunto de drivers GeForce 419.35 ou superiores.

Shadow of the Tomb Raider foi lançado em setembro de 2018 nas plataformas Windows, PlayStation 4 e Xbox One e é uma continuação direta do jogo Rise of the Tomb Raider (2015).

Postado por
Editor-chefe no Hardware.com.br. Aficionado por tecnologias que realmente funcionam. Segue lá no Insta: @plazawilliam Elogios, críticas e sugestões de pauta: william@hardware.com.br
Siga em:
Compartilhe
Deixe seu comentário
Veja também
Publicações Relacionadas
Img de rastreio
Localize algo no site!