Essa semana finalmente temos o aguardado lançamento de The Legend of Zelda: Tears of the Kingdom para o Nintendo Switch, o qual tendo uma incrível média de 96 por parte da crítica no site agregador de notas Metacritic.
Com o jogo se aproximando, temos já comparações entre Tears of the Kingdom e seu antecessor Breath of the Wild, mostrando o quanto o jogo evoluiu durante esses seis anos que se passaram entre um jogo e outro.
De acordo com o canal ‘ElAnalistaDebits‘, Tears of the Kingdom roda em uma resolução dinâmica de 900p no modo Docked e 720p no modo Portátil. Infelizmente o jogo apresenta algumas quedas severas de performance em áreas mais frenéticas.
Comparado a Breath of the Wild, a Nintendo corrigiu o problema de stuttering presente no original. Entre as melhorias gráficas que podem ser observadas, temos o drawing distance da sombras, melhor vegetação, uma geometria com maior nível de detalhes e melhor qualidade de água.
Infelizmente Tears of the Kingdom não se sai melhor em tudo. A sequência apresenta uma menor densidade de mato em algumas áreas e o carregamento inicial é mais lento, embora os carregamentos no meio do jogo sejam mais rápidos.
Leia Também:
- 8 jogos clássicos que todo gamer deve jogar pelo menos uma vez
- 7 jogos indie que são melhores do que alguns AAA
Confira a comparação:
No geral, o canal elogia a qualidade técnica de The Legend of Zelda: Tears of the Kingdom, o considerando um dos jogos com maior qualidade técnica presente no console da Nintendo. E você, o que achou da comparação? Não esqueça de deixar sua opinião na seção de comentários abaixo!
The Legend of Zelda: Tears of the Kingdom lança dia 12 de maio para o Nintendo Switch.
Deixe seu comentário