Rumor: Apple irá lançar mini iPhone em 2015

iphone

De acordo com informações reveladas pelo site GSM Arena, a Apple irá lançar um mini iPhone com tela de 4 polegadas ao decorrer de 2015, a empresa deverá apresentar o smartphone antes do lançamento do futuro iPhone 6s que também deverá chegar ano que vem.

O mini iPhone seria destinado aos que preferem utilizar o aparelho com uma das mãos. De acordo com fontes de Cupertino o smartphone teria como foco o publico feminino.

As especificações do possível lançamento não foram divulgadas, mas provavelmente a Apple irá retirar o iPhone 5c do seu catálogo oficial de produtos, então possivelmente o mini iPhone terá as mesmas configurações que o 5c.

Com a retirada do iPhone 5c do mercado, a Apple deverá ficar com o mini iPhone como opção para o público mais básico, o iPhone 6 para o público intermediário e o iPhone 6s para os mais exigentes.

Fontes(s): GSM Arena

Postado por
Editor-chefe no Hardware.com.br. Aficionado por tecnologias que realmente funcionam. Segue lá no Insta: @plazawilliam Elogios, críticas e sugestões de pauta: william@hardware.com.br
Siga em:
Compartilhe
Deixe seu comentário
Veja também
Publicações Relacionadas
Img de rastreio
Localize algo no site!