RPG do Bis que pode ser jogado pelo WhatsApp sorteará ingressos para a CCXP e outros brindes; confira

RPG do Bis que pode ser jogado pelo WhatsApp sorteará ingressos para a CCXP e outros brindes; confira

Em uma nova ação promocional, a marca de chocolates Bis disponibilizou um jogo de RPG que funciona diretamente pelo WhatsApp. O objetivo do game é levar o Bis Limão até o evento CCXP, e todo o processo ocorre dentro do mensageiro da meta, numa interação com o chatbot.

Captura de tela 2024 11 19 140506

Ao final da interação no game, os jogadores irão concorrer ao sorteio de pares de ingressos para a CCXP 2024, que ocorre de 5 a 8 de dezembro no São Paulo Expo. Serão distribuídos 50 pares de ingressos.

Segundo o regulamento oficial, ao longo do game, o participante, dependendo das suas escolhas de resposta, poderá encontrar um “Tesouro”, que dará uma chance de concorrer ao Prêmio Instantâneo. Esses prêmios passam por mochilas, pôsteres, porta pôster com alça e pins. . Limite de contemplação de 1 (um) prêmio por CPF, durante toda a promoção.

“Toda saga começa com um bom personagem! Escolha classe, habilidades e até a história pessoal dele. É tipo montar um avatar, mas com muito mais personalidade e poderes únicos. Quer ser um mago místico ou um guerreiro imbatível? Ou talvez um ladino astuto? As possibilidades são infinitas!“, destaca a Bis no site oficial sobre o game.

Como jogar o RPG do BIS?

Screenshot 20241119 135523 WhatsApp

Acesse o site oficial da promoção e clicar no botão “Jogue o RPG” para iniciar a interação com o chatbot “A Saga aBISurda do Bis Limão” e enviar a mensagem padrão que já irá aparecer no chat para que o game seja iniciado, e em seguida basta apenas ir escolhendo dentre as opções que aparecem. Para prosseguir com o jogo, será necessário fornecer alguns dados para cadastro.: nome completo, apelido, data de nascimento, e-mail, CPF, CEP, número da residência e complemento (opcional).

“Nessa saga, nossa ideia foi unir duas frentes inéditas, o retorno do Bis Limão e RPG via Whatsapp, para proporcionar a maior experiência de marca já vista na CCXP24. Nosso objetivo com a criação deste formato de RPG é atrair mais pessoas para a modalidade e promover uma experiência próxima da feira”, destacou a diretora de marketing de chocolates da Mondelez Brasil, Fabíola Menezes.

Sobre o Autor

Avatar de William R. Plaza
Editor-chefe no Hardware.com.br, aficionado por tecnologias que realmente funcionam. Segue lá no Insta: @plazawilliam Elogios, críticas e sugestões de pauta: william@hardware.com.br
Leia mais
Redes Sociais:

Deixe seu comentário

X