Pelo terceiro ano consecutivo, o Rio de Janeiro receberá o Mind The Sec, evento que reúne especialistas do mercado de segurança da informação, organizado pela Flipside. Bob Diachenko é o destaque da programação da edição deste ano do evento. O americano é diretor de inteligência de ameaças cibernéticas e jornalista do SecurityDiscovery.com, blog de pesquisa de segurança cibernética, e vai abordar sobre invasão de dados e como tornar o mundo cibernético mais seguro, através da educação de empresas e comunidades em todo o mundo.
“O Rio de Janeiro se encontra em situação peculiar de vulnerabilidade em virtude da crise econômica que enfrenta atualmente. A escassez de recursos no setor público e privado certamente vai pautar as discussões neste ano, e os profissionais cariocas precisarão ser mais criativos do que nunca na busca por soluções.” destaca Anderson Ramos, fundador do Mind The Sec e CEO da Flipside, produtora do evento.
O evento vai contar com especialistas das principais empresas de tecnologia e segurança que estão operando atualmente no mercado como Microsoft, Trend Micro e Clavis, promovendo o compartilhamento de experiências e casos de sucesso do setor, a fim de diminuir os fatores que colocam em risco a segurança cibernética das empresas.
Diferentemente das duas edições anteriores do Mind The Sec RJ, em que o ponto de encontro era o hotel Sheraton, no Leblon, este ano o local do evento mudou. Será realizado no Grand Hyatt Rio de Janeiro, na Barra da Tijuca.
Serviço
Mind The Sec Rio de Janeiro 2019
- Data e horário: 15 de Maio de 2019 – 08h00 às 18h00
- Local: Grand Hyatt Rio de Janeiro (Av. Lúcio Costa, 9600 – Barra da Tijuca/ RJ)]
- Ingressos e mais informações: https://mindthesec.com.br/mts-rio-de-janeiro