Realme lança smartphone em parceria com a Coca-Cola

Realme lança smartphone em parceria com a Coca-Cola

Já faz um bom tempo que a Coca-Cola vai bem além de uma marca que representa um refrigerante, o poder de branding da companhia que até mesmo está inserida no setor de vestuário. E por que não lançar um smartphone que tenta capitalizar esse nome tão difundido em todo o mundo? A chinesa Realme anunciou uma parceria com a gigante norte-americana para o lançamento de uma edição especial do Realme 10 Pro.

Batizado de Realme 10 Pro x Coca-Cola Special Edition, basicamente o comprador recebe um Realme 10 Pro com modificações visuais inspirada na tipografia e padrão de cores utilizado pela Coca-Cola.

Captura de tela 2023 02 13 140506 1.png?fit=scale&fm=png&h=211&ixlib=php 3.3

Além do tapa no visual no próprio aparelho, essa edição especial também é recheada de outros elementos inerentes a essa colaboração: um boneco colecionável realmeow da Coca-Cola, adesivos, uma caixa de luxo, ejetor para SIM Card personalizado, com formato da tampa da garrafa, um cartão de número que indica a unidade recebida (de 0001 a 1000).

Você também deve ler!

Realme GT Neo 3 ganha versão especial baseada no Naruto

Realme anuncia tecnologia de carregamento de 240W para smartphones

O software interno também é personalizado com a interface temática do Realme em cooperação com a Coca-Cola, incluindo toques, ícones de aplicativos, animações ao carregar.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por realme Brasil (@realmebr.official)

Em termos de especificações técnicas, o aparelho segue o que já é conhecido no Realme 10 Pro: Snapdragon 695 5G, 8 GB / 128 GB de armazenamento interno, câmeras duplas de 108 MP + 2 MP, bateria de capacidade de 5000 mAh com suporte a carregamento rápido de 33 W. O aparelho tem tela AMOLED de 6,7 polegadas, resolução FHD+ e taxa de atualização de 120Hz.

Captura de tela 2023 02 13 140736.png?fit=scale&fm=png&h=207&ixlib=php 3.3

Preço e disponibilidade

A versão Realme 10 Pro Coca-Cola está disponível exclusivamente no mercado indiano. Serão apenas 1.000 unidades vendidas. O preço sugerido é de INR 20.999, equivalente a R$ 1,3 mil.

Sobre o Autor

Avatar de William R. Plaza
Editor-chefe no Hardware.com.br, aficionado por tecnologias que realmente funcionam. Segue lá no Insta: @plazawilliam Elogios, críticas e sugestões de pauta: william@hardware.com.br
Leia mais
Redes Sociais:

Deixe seu comentário

X