NVIDIA anuncia DLSS na nova temporada de Call of Duty: Modern Warfare III e Call of Duty: Warzone

NVIDIA anuncia DLSS na nova temporada de Call of Duty: Modern Warfare III e Call of Duty: Warzone

A NVIDIA anunciou hoje (25), as novidades DLSS desta semana, incluindo a nova temporada de Call of Duty: Modern Warfare III e Call of Duty: Warzone que já está disponível e os jogadores GeForce RTX poderão utilizar a tecnologia para obter melhor performance durante todo o gameplay.

The Haunting

“The Haunting” retorna na sexta temporada de Call of Duty: Modern Warfare III e Call of Duty: Warzone. Com o novo mapa Multiplayer “Drive Thru” e a variante do mapa “Mad Cow”, a introdução de “Hellspawn” e o retorno da “Noite de Vondel”, há muito para manter os jogadores ocupados durante a temporada mais assustadora do ano. O que não muda é que os jogadores GeForce RTX podem acelerar o desempenho do jogo graças ao DLSS 3 com Super Resolution e Frame Generation, e reduzir significativamente a latência do sistema com o NVIDIA Reflex.

Novos jogos compatíveis com DLSS

Além disso, a empresa também comunicou a chegada de novos jogos compatíveis com o DLSS, incluindo GreedFall II: The Dying World, The Casting of Frank Stone, Witchfire, Satisfactory, Echo Point Nova e a mais recente expansão de Mortal Kombat 1, Reina O Kaos.

GreedFall II: The Dying World

Com uma experiência de RPG ainda mais profunda, GreedFall II: The Dying World, da Nacon e Spiders, arranca o jogador de sua ilha e o força a recuperar sua liberdade no continente de Gacane. Usando diplomacia, astúcia ou combate, bem como a ajuda de aliados que você fizer, cabe a você acabar com as ambições de conquista de um homem. Mas, independente da abordagem escolhida, os jogadores GeForce RTX já podem acelerar as taxas de quadros do título, já disponível em acesso antecipado, graças à inclusão do DLSS Super Resolution.

The Casting of Frank Stone

O novo jogo de terror The Casting of Frank Stone une a narrativa da Supermassive Games com o universo de Dead by Daylight, da Behaviour Interactive, em um único lugar. O título já está disponível e possui suporte para DLSS 3 com Super Resolution e Frame Generation, o que garante a aceleração nas taxas de quadros nas GPUs GeForce RTX.

Witchfire

Witchfire, da Astronauts, é um jogo de tiro em primeira pessoa dos mesmos criadores de Painkiller, Bulletstorm e The Vanishing of Ethan Carter. Armado com feitiços poderosos e armas de fogo assustadoras conjuradas pelos melhores feiticeiros, sua missão é encontrar a famosa Bruxa do Mar Negro, destruir o exército fantasma que a protege e recuperar um artefato misterioso que pode finalmente transformar a guerra. Já disponível para PC na Steam, o título possui suporte ao DLSS 3, que pode ser utilizado para acelerar os visuais icônicos alimentados pela fotogrametria e elevá-los a novos patamares.

Satisfactory

Após cinco anos, Satisfactory, da Coffee Stain Studios, saiu do acesso antecipado. Este jogo de construção de fábricas em primeira pessoa e em mundo aberto, desafia o jogador a explorar um planeta alienígena em que caiu e agora necessita construir seu caminho para o sucesso e a sobrevivência por meio da criação de enormes fábricas, postos avançados, sistemas automatizados e trens. O título também recebeu suporte para DLSS Super Resolution e DLAA, ajudando os construtores a acelerarem as taxas de quadros, em média, em 71% com configurações no máximo em 4k.

Echo Point Nova

Echo Point Nova é um novo jogo de tiro em primeira pessoa de mundo aberto, onde você entra no papel de um explorador com habilidades de combate excepcionais que cai em um planeta misterioso dominado por uma força mercenária implacável que explora tecnologias antigas para criar armas devastadoras. Siga a missão principal para acabar com as operações do inimigo ou explore o mundo no seu próprio ritmo. O título já está disponível e possui suporte DLSS Super Resolution e Ray Tracing.

Mortal Kombat 1

Desde o lançamento de Mortal Kombat 1, o DLSS Super Resolution está disponível para ajudar os jogadores GeForce RTX a atingir os 60 quadros por segundo, com todas as configurações no máximo. Hoje, a NVIDIA anunciou que a tecnologia também está disponível na mais recente expansão do jogo, chamada Reina o Kaos, e agora aprimora a Nova Era de Liu Kang com uma experiência cinematográfica totalmente nova.

Sobre o Autor

Editor-chefe no Hardware.com.br, aficionado por tecnologias que realmente funcionam. Segue lá no Insta: @plazawilliam Elogios, críticas e sugestões de pauta: william@hardware.com.br
Leia mais
Redes Sociais:

Deixe seu comentário

X