A NVIDIA anunciou a compatibilidade das tecnologias DLSS 3 e Full Ray Tracing em Black Myth: Wukong, que será lançado dia 20 de agosto.
“O Full Ray Tracing é uma maneira exigente, mas altamente precisa, de renderizar a luz e seu efeito em uma cena. Com o poder das GPUs GeForce RTX Série 40 e seus IA Tensor/Ray Tracing Cores, os jogadores poderão experimentar Black Myth: Wukong com iluminação, reflexos e sombras Ray Tracing”, diz a NVIDIA.
A iluminação indireta com Ray Tracing multi-bounce permite que a iluminação colorida natural salte até duas vezes no jogo, criando uma iluminação e oclusão mais realistas. Enquanto isso, os efeitos de partículas com Ray Tracing tornam possível renderizar reflexos de ataques, explosões e fogo”
Apesar do poder de processamento necessário para utilizar a tecnologia por trás do Full Ray Tracing, o DLSS 3 permite que o usuário jogue Black Myth: Wukong nas configurações máximas sem problemas. Utilizando uma GeForce RTX 4090, a GPU de jogos mais rápida do mundo, os jogadores podem atingir quase 100 quadros por segundo em 4K. Já os proprietários das GPUs GeForce RTX 4080 SUPER e GeForce RTX 4070 Ti SUPER poderão jogar o título em 4K, rodando a 74 e 66 quadros por segundo, respectivamente.
Para garantir que seu computador está pronto para o lançamento de Black Myth: Wukong, confira a aba Drivers do NVIDIA App beta, GeForce Experience ou o site oficial da GeForce na próxima semana para baixar a instalar o próximo Game Ready Driver da NVIDIA, que será lançado em colaboração com os desenvolvedores do jogo e são extensivamente testados em milhares de configurações de hardware para desempenho e confiabilidade máximos.
Deixe seu comentário