Nubitalk: solução cloud para contact centers chega ao Brasil

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A solução cloud para centrais de atendimento, Nubitalk, da empresa europeia Collab, chega ao mercado brasileiro como uma nova opção para companhias de qualquer dimensão. A solução omnichannel integra múltiplos canais em tempo real numa única interface. 

Sem necessidade de configuração prévia e com diferentes modelos de assinatura – iniciante, profissional e avançado – a Nubitalk usa o formato de comercialização de pay per use, os utilizadores pagam apenas aquilo que utilizam. O grupo enxerga na América Latina um mercado pronto para adotar o sistema que, no Brasil, será representado exclusivamente pela Olibras, que há 20 anos atua como distribuidora das principais soluções de telecomunicação corporativa.

A tecnologia em nuvem (cloud), possibilita que as empresas acessem uma plataforma de última geração sem investimento em infra estrutura e licenciamentos, mantendo a produtividade e facilitando o serviço. Os agentes e supervisores de contact center podem trabalhar de qualquer lugar, pois a plataforma oferece interface responsivas para smartphones, tablets e desktops, enquanto o supervisor pode gerir a demanda através da interface que conta com menus customizáveis de voz e texto.

A Plantronics é o parceiro oficial da Collab em soluções Cloud da marca europeia – assim como já acontece fora do país. “A Plantronics se concretiza na experiência dos operadores, nós podemos ter a melhor tecnologia do mundo, com a mais fácil configuração, mas é necessário que o headset esteja combinado a essa cadeia. Os dispositivos Plantronics atendem com nosso alto padrão de qualidade e são utilizados nos contact centers que utilizam nossa solução na Europa e agora no Brasil”, declara Carlos Vasconcelos, Executive VP Global Marketing da Collab.

“A Plantronics complementa a solução Nubitalk, não dá pra pensar em Contact Center sem headset e com os nossos produtos entregaremos a melhor qualidade de voz do mercado. Estou super otimista, a nuvem veio para ficar e agora os investimentos serão posicionados para que os agentes estejam muito bem treinados, para que a entrega dos serviços seja cada vez mais completa e, claro, para que a comunicação seja perfeita”, diz Vera Thomaz, Senior Territory Manager da Plantronics Brasil

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Editor-chefe no Hardware.com.br. Aficionado por tecnologias que realmente funcionam. Segue lá no Insta: @plazawilliam Elogios, críticas e sugestões de pauta: william@hardware.com.br
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