Homem usa impressora 3D para criar suporte criativo para o Nintendo Switch, mas isso tem um problema sério

Usuário do Reddit cria suporte 3D para Nintendo Switch e viraliza com solução engenhosa

Um usuário do Reddit compartilhou uma criação chamada “Dragon Mount“, um suporte impresso em 3D para o Nintendo Switch, projetado para uso na cama.

Posts from the gaming
community on Reddit

 

Embora engenhoso, o uso prolongado desse suporte em posições inadequadas pode levar a problemas de postura e dores musculares. Alguns usuários nos comentários do post chegaram a brincar com o fato, inclusive uma fisioterapeuta. “Essa fisioterapeuta nem precisa ver a posição do seu pescoço para saber que vamos nos encontrar em breve. Muito breve. Ideia legal, no entanto!”, escreveu.

Outros chamaram o autor da engenhoca de “gênio”, e ainda perguntaram se ele conseguiria fazer para outros consoles, e até mesmo para o iPad. O post também suscitou um debate sobre a forma preferida de jogar, se é deitado, sentado. Queremos saber isso de você também.

Você costuma jogar deitado? Já tentou improvisar algum tipo de suporte para manter a jogatina dessa maneira? Comente abaixo.

Postado por
Editor-chefe no Hardware.com.br/GameVicio Aficionado por tecnologias que realmente funcionam. Segue lá no Insta: @plazawilliam Elogios, críticas e sugestões de pauta: william@hardware.com.br
Siga em:
Compartilhe
Deixe seu comentário
Img de rastreio
Localize algo no site!