Um usuário do Reddit compartilhou uma criação chamada “Dragon Mount“, um suporte impresso em 3D para o Nintendo Switch, projetado para uso na cama.
Posts from the gaming
community on Reddit
Embora engenhoso, o uso prolongado desse suporte em posições inadequadas pode levar a problemas de postura e dores musculares. Alguns usuários nos comentários do post chegaram a brincar com o fato, inclusive uma fisioterapeuta. “Essa fisioterapeuta nem precisa ver a posição do seu pescoço para saber que vamos nos encontrar em breve. Muito breve. Ideia legal, no entanto!”, escreveu.
Outros chamaram o autor da engenhoca de “gênio”, e ainda perguntaram se ele conseguiria fazer para outros consoles, e até mesmo para o iPad. O post também suscitou um debate sobre a forma preferida de jogar, se é deitado, sentado. Queremos saber isso de você também.
Você costuma jogar deitado? Já tentou improvisar algum tipo de suporte para manter a jogatina dessa maneira? Comente abaixo.