A paulista Sheridan Guedes relatou no X (ex-Twitter) uma situação desagradável que ocorreu com ela após a compra de um iPhone 12 de 128 GB na Amazon, no valor de R$ 3.600 Dentro do pacote tinha uma caixa de leite condensado.
Segundo a mulher, a compra foi realizada pela Amazon na última sexta-feira (16), no modelo de entrega de “vendido e entregue por Amazon”, o que representa uma compra fora do modelo marketplace, em que algum lojista utiliza a Amazon como vitrine para vender um produto e cuidar da parte de entrega.
Ver essa foto no Instagram
A compra foi realizada pelo app da Amazon e a entrega foi feita pela Amazon Logistics Br, transportadora da própria gigante do e-commerce. “Abriram a caixa, pegaram o celular, colocaram o Piracanjuba e fecharam”, disse a jovem qie trabalha como auxiliar de internação.
A brasileira segue agurdando o reembolso da compra que, inicialmente, seria feito em até 3 dias, mas foi alterado para até 3 semanas.
Com a repercussão do caso, a Piracanjuba, marca do leite condensado que estava na embalagem, fez um comentário no post de Sheridan sobre o ocorrido: “Embora vocês encontrem os produtos Piracanjuba na @amazonbrasil, é bom deixar claro que somos uma indústria de laticínios, não de maçãs! Ajudem essa querida!”.
Deixe seu comentário