Microsoft anuncia teclado que sincroniza com Android e iOS

A Microsoft anunciou o teclado universal móvel, que oferece sincronização com Android e iOS. Este pequeno teclado Bluetooth, tem seu próprio estojo de transporte e um controle deslizante que permite que os usuários alternem entre um dispositivo Windows, Android ou iOS.

As teclas são pequenas e bem próximas, a alternância entre o Windows, iOS e dispositivos Android foi rápida e sem interrupções. O teclado ainda tem um botão de comando da Apple. Um ponto negativo é que o teclado só pode emparelhar com um dispositivo de cada sistema por vez. Se você tiver um celular Android e um tablet, por exemplo, você precsará desconectar um antes de usar o outro.

O novo teclado comecará a ser vendido em Outubro por US$ 80,

umk comp black

Postado por
Editor-chefe no Hardware.com.br. Aficionado por tecnologias que realmente funcionam. Segue lá no Insta: @plazawilliam Elogios, críticas e sugestões de pauta: william@hardware.com.br
Siga em:
Compartilhe
Deixe seu comentário
Veja também
Publicações Relacionadas
Img de rastreio
Localize algo no site!