Marshall anuncia caixa de som bluetooth com design inspirado em seus amplificadores

marsh

A Marshall Amplification é uma das empresas mais cultuadas por músicos dos mais variados estilos (principalmente os rockeiros), devido aos seus ótimos amplificadores, que além de serem identificados por sua qualidade apresentam um design único. E essa é justamente a proposta que a  divisão de headphones e speakers da companhia está trazendo, com uma caixa de som portáil intitulada Stockwell, que além da conexão Bluetooth 4.0 e entrada para conector de 3.5 mm, traz como sua principal característica o design encontrado nos amplificadores da companhia.

O Stockwell pesa 1,2 KG, traz dois woofers, dois amplificadores classe D de dois canais e dois tweeters Dome. Além das conexões Bluetooth 4.0 e via conector 3.5 mm que citamos no ínicio do texto, a caixinha conta com uma entrada USB e microfone embutido. A bateria interna do dispositivo garante autonomia para 25 horas de uso.

A Marshall garante que o Stockwell garante graves potentes, médios cristalinos e agudos bem detalhados. A caixa de som estará disponível a partir do último trimestre de 2015, com um preço de US$ 229.

Os interessados poderão realizar a encomenda da caixa no site oficial da empresa, que conta com a possibilidade de entrega para o mundo todo com frete gratuito.

Confira abaixo mais imagens do produto:

01

02

03

03 2

Para maiores informações acesse o site oficial da Marshall Headphones.

Postado por
Editor-chefe no Hardware.com.br. Aficionado por tecnologias que realmente funcionam. Segue lá no Insta: @plazawilliam Elogios, críticas e sugestões de pauta: william@hardware.com.br
Siga em:
Compartilhe
Deixe seu comentário
Localize algo no site!