Ao que parece, a aguardada luta entre Mark Zuckerberg e Elon Musk não irá rolar. Segundo o CEO da Meta, Musk esta saindo pela tangente, e não está levando a sério. Toda a enrolação sobre o possível confronto, fez com que Zuckerberg desistisse. Mas no mundo virtual já é possível promover esse embate e outros tão loucos quanto pelo jogo Celebrity Kombat.
A ideia de tornar em game uma espécie de Mortal Kombat com celebridades ganhou forma a partir de vídeos de um usuário do Reddit que viralizaram nas últimas semanas. Através de ferramentas de inteligência artificial generativa e softwares de edição, ele imaginou como seria a tela de seleção de personagens de uma edição do Mortal Kombat formada por pessoas famosas, de Beyoncé a Albert Einstein, passando por Lebron James, Obama, Tom Cruise, entre muitos outros.
Com a repercussão dos vídeos e atendendo a pedidos, o responsável por esse conteúdo viral resolveu transformar esse conteúdo num jogo real. Em nova publicação no Reddit, ele disse que está trabalhando muito para fazer o melhor jogo de luta de celebridades possível. “Como o jogo está em seu estágio inicial, muitas coisas estão por vir: fatalitys, mais personagens, gráficos melhores, mecânica de jogo aprimorada e muito mais. Nós realmente precisamos do seu apoio para criar o melhor jogo de luta de todos os tempos!”, completa.
Em comentários na postagem, outros usuários sugeriram a adição de personagens específicos, como a Rainha Elizabeth, Pablo Escobar, Madonna, Charlie Sheen, e até mesmo Lula e Bolsonaro.
“Em Celebrity Kombat, cada personagem é único e tem seus pontos fortes e fracos. Esteja pronto para lutar com as pessoas mais poderosas de todos os tempos (perigosas, loucas, assustadoras, traga-seu-próprio-adjetivo aqui …) pessoas deste mundo. De Kim a Biden, passando por Zelensky ou Putin, descubra seu estilo e técnicas secretas para vencer. Desbloqueie 6 personagens ao terminar o modo história!”, diz a descrição do game na Steam.
O beta do game já está disponível na Steam. Os interessados também podem apoiar o projeto via Patreon.
O que você achou da ideia desse game? Comente
Deixe seu comentário