A Interbrand Best Global Brands divulgou a lista das marcas mais valiosas de 2015. Como de praxe as companhias ligadas a informática estão dominando o ranking.
A gigante de Cupertirno, Apple mais uma vez aparece no topo de lista, com um valor estimado em US$ 170,3 bilhões, cerca de 43% maior em relação ao valor do ano passado (US$ 104,6 bilhões). Em segundo lugar aparece a gigante das buscas, o Google, com um valor estimado em US$ 120,3 bilhões, um aumento de cerca de 12% em relação a medição anterior (US$ 68,6 bilhões).
Em terceiro lugar aparece a Coca-Cola, com US$ 78,5 bilhões. A Microsoft se manteve em quarto lugar, com valor estimado em US$ 67,6 bilhões.
Confira abaixo a lista com as 32 marcas mais valiosas do mundo:
Caso queria conferir as outras 68 marcas que compõe o top 100, acesse o site oficial da Interbrand: https://interbrand.com/best-brands/best-global-brands/2015/ranking/#?listFormat=sq