A chinesa Lian Li anunciou o gabinete O11 EVO RGB Automobili Lamborghini. Como o nome sugere, o case tem relação com a montadora de automóveis de luxo italiana.
Outra montadora famosa que costuma colaborar em alguns componentes é a Porsche, como no caso desse monitor com a AOC.
Para os fãs de automobilismo
Essa nova opção de gabinete mid tower tem o seu design desenvolvido em conjunto com a Lamborghini. Alguns elementos associados diretamente aos carros da marca estão aparentes no case, como o icônico logo na parte frontal, além dos detalhes em amarelo metálico Giallo Orion, opção de cor disponível para carros como o Lamborghini Murcielago e o Aventador S.
Detalhes na frontal em fibra de carbono também foram acrescentados ao O11 EVO RGB Automobili Lamborghini. O gabinete tem uma estrutura dividia em duas sessões. Na primeira sessão fica em destaque os principais componentes, enquanto a fonte, por exemplo, fica oculta, reservada para a secunda camada do gabinete.
É possível instalar GPUs de até 455.7mm, placas-mãe no formato E-ATX, radiador d 420mm na parte superior e 360mm ao fundo. O gabinete acompanha 9 fans e ainda tem uma tela LCD de 5 polegadas para exibir informações de desempenho da CPU e GPU.
Apenas 6.000 unidades
Devidamente etiquetado com o número de série, apenas 6.000 unidades do O11 EVO RGB Automobili Lamborghini serão produzidas pela Lian Li.
Preço e disponibilidade
O O11 EVO RGB Automobili Lamborghini será vendido nos Estados Unidos e Europa por US$ 300.