A divisão de telas da LG anunciou um painel IPS de 5,5 polegadas com resolução 2K (2.560 x 1.440 pixels) que provavelmente será utilizado no novo top de linha da companhia, o LG G4, que será lançado no dia 28 de abril. Recentemente publicamos as supostas especificações do aparelho, você pode conferir clicando aqui.
Uma das grandes inovações dessa nova tela desenvolvida pela LG é em relação ao brilho x consumo. Com esse novo painel a companhia promete aumentar o brilho em 30% sem aumentar o consumo.
A gama de cores também apresentou melhorias de 120%, significando numa maior qualidade de amostragem dos elementos na tela, e mais uma vez sem interferir no consumo elétrico.
Além dessas melhorias a nova tela traz a nova tecnologia Advanced In-Cell Touch (AIT), melhorando a precisão do toque na tela. Vamos aguardar até o dia 28 de abril para ver se o G4 será equipado com essa nova tela.
Fonte(s): Phone Arena