O CEO da Moon Studios, empresa responsável pela franquia Ori, disse que jogar via Game Pass não é a melhor forma de apoiar os produtores de um game. O executivo fala no sentido de apoio financeiro mesmo. A melhor solução ainda é a compra do jogo.
Conforme noticiou nosso coirmão, a GameVicio, Thomas Mahler, que é CEO da Moon Studios e também o criador da franquia Ori, que conta com dois jogos até então – Ori and the Blind Forest de 2015 e Ori and the Will of the Wisps de 2020, agradeceu através da sua conta no X (ex-Twitter) todas as mensagens sobre pessoas querendo apoiar a Moon Studios, e que a melhor forma de fazer isso é comprando o game.
Appreciate all the messages about wanting to support Moon!
Best way you can do that is by just buying Ori:https://t.co/98v1y4115khttps://t.co/Itd2OH4qsn
It’s really good, I promise! ❤️
— thomasmahler (@thomasmahler) March 4, 2024
Ele mencionou diretamente somente a Steam, e então um usuário questionou a razão por ele não incluir a Xbox Store. Mahler então respondeu: “depois as pessoas vão buscar ele no Game Pass e isso não ajuda a Moon Studios.
Cause then people get it on gamepass and that doesn’t help Moon 🙂
— thomasmahler (@thomasmahler) March 4, 2024
O CEO chegou a desenvolver melhor o seu pensamento sobre essa questão do apoio aos estúdios:
“Se é um pequeno estúdio e recebe uma comissão adiantada para colocar seu jogo no Game Pass e sua popularidade explode, isso é fantástico. Eu apenas destaquei que, neste momento, a Moon não ganha qualquer dinheiro com as pessoas jogando Ori no Game Pass e, por isso, não é a melhor forma de nos apoiar
Embora possa atuar como uma vitrine para alguns estúdios, Mahler acrescenta que, segundo os números que ele tem acesso, a maioria das pessoas não compra os jogos que já estão disponíveis no Xbox Game Pass.
Deixe seu comentário