Indiana Jones and the Great Circle será compatível com as tecnologias DLSS 3.5 e Full Ray Tracing da NVIDIA

Indiana Jones and the Great Circle será compatível com as tecnologias DLSS 3.5 e Full Ray Tracing da NVIDIA

Durante a Gamescom 2024, a NVIDIA anunciou que a versão para PC do aguardado jogo Indiana Jones and the Great Circle chegará compatível com as tecnologias DLSS 3.5 e Full Ray Tracing já no seu lançamento.

Produzido pela Bethesda Softworks e MachineGames, em colaboração com a Lucasfilm Games, Indiana Jones and the Great Circle aproveitará o incremento visual proporcionado pelo Full Ray Tracing, além do suporte ao DLSS 3.5, incluindo a funcionalidade Frame Generation.

Indiana Jones and the Great Circle será lançado em 09 de dezembro de 2024 no PC, Xbox e serviço Game Pass. A versão PS5 chega em 2025. Nosso coirmão, a Gamevicio, detalhou pontos importantes sobre o game, confira aqui. 

Sobre o Autor

Editor-chefe no Hardware.com.br, aficionado por tecnologias que realmente funcionam. Segue lá no Insta: @plazawilliam Elogios, críticas e sugestões de pauta: william@hardware.com.br
Leia mais
Redes Sociais:

Deixe seu comentário

X