A igreja cristã Assembleia de Deus, que ostenta o título de maior denominação evangélica pentecostal do Brasil, anunciou a sua entrada no mercado de telefonia móvel, com a operadora “Mais AD”.
A “Mais AD” na verdade será uma MVNO, isto é uma operadora móvel virtual. Em vez de arcar toda a estrutura, a empresa interessada simplesmente compra a capacidade e recursos das grandes operadoras, porém revendendo planos sob a sua própria marca. No caso da Assémbleia, a estrutura escolhida foi a da VIVO.
Raul Aguirre, diretor-geral da “Mais AD”, diz que o novo serviço será voltado especialmente para o público cristão, com a distribuição de contéudos aprovados por líderes religiosos. Alguns serviços como um acervo de músicas gospel, apps evangélicos, contato direto entre fiéis e com a direção da Assémbleia de Deus.
O serviço que foi oficialmente lançado ontem, no templo-central da Assémbléia de Deus, nesta fase inicial atuará apenas no estado de SP, porém nos próximos meses irá alcançar outras regiões do país.
Para maiores informações acesse o site oficial da Mais AD: https://www.maisad.com.br/
Qual a sua opinião em relação a entrada de instituições religiosas no segmento da telefonia móvel? Deixe seu comentário abaixo.