Homem da soco em TV de shopping na Bahia ao usar o PlayStation VR

Homem da soco em TV de shopping na Bahia ao usar o PlayStation VR

Mais um caso dos famosos “efeitos de VR”. Volta e meia aparecem alguns caso de pessoas que, ao jogar um game adaptado para o formato de realidade virtual, acabam acertando alguma coisa em volta, pelo fato da perda da noção de espaço, e imerssão proporcionada durante a jogatina.

Viralizou na internet um vídeo captado pela conta @nai.lo2 do Tik Tok que registra o momento exato em que um homem que usava o óculos de realidade virtual PlayStation VR, em conjunto com o controle PS Move, acerta um soco na TV durante uma partida de um game de boxe.

No vídeo é posível ver uma mulher se aproximar para tentar impedir o contato da mão do cidadão com o televisor, mas foi tarde demais. Assista abaixo:

 

A autora da postagem disse que o homem em questão é noivo da irmã do seu namorado e que o caso aconteceu no shopping Conquista Sul, em Vitória da Conquista, Bahia. Nos comentários, algumas pessoas perguntaram se eles tiveram que pagar pelo televisor danificado.

Ela relata que o dono do espaço para uso de VR dentro do shopping ficou bravo, e que ele disse que o equipamento teria que ser pago. Mas eles não pagaram nada. O homem que aparece no vídeo apenas pediu desculpas e foi embora.

Eles também usaram o argumento de que o espaço não tinha nenhuma delimitação, justamente para impedir um contato mais próximo com a TV.

Sobre o Autor

Editor-chefe no Hardware.com.br, aficionado por tecnologias que realmente funcionam. Segue lá no Insta: @plazawilliam Elogios, críticas e sugestões de pauta: william@hardware.com.br
Leia mais
Redes Sociais:

Deixe seu comentário

X