Conforme noticiou nosso coirmão, a GameVicio, a Sony oficializou God of War Ragnarök para PC. O game que fez sua estreia em 2022 para o PlayStation chegará dia 19 de setembro ao computador. Esse é o segundo título da franquia a desembarcar no PC, o primeiro foi o reboot de GoW. Confira abaixo o trailer:
A empresa responsável pelo port do jogo para PC é a Jetpack Interactive, a mesma que também cuidou da versão para computador do reboot da franquia. O jogo que é uma sequência direta ao de 2018, terá em sua versão para PC os seguintes destaques técnicos:
- Suporte a monitores ultrawide;
- Resolução 4K;
- Taxa de quados desbloquada;
- Tecnologias de escalonamento de imagem e geração de quadros: DLSS 3.7, FSR 3.1 e XeSS 1.2
- Diversas configurações e predefinições gráficas;
- Suporte ao controle Dual Sense e outros joystick
Assim como Ghost of Tsushima, que chegou dia 16 de maio ao PC, God of War Ragnarök terá suporte a versão mais recente do FSR, a 3.1, que adota uma nova abordagem em relação às versões anteriores.
Nessa nova versão, a AMD promete um algoritmo avançado para o upscalling da imagem e a geração dos quadros, desafogando o hardware, permitindo ao jogador uma melhor experiência com um hardware que poderia apresentar limitações de performance ao rodar o jogo numa resolução nativa.
Com o FSR 3.1, também é possível combinar a tecnologia de geração de quados da tecnologia da AMD com outro upscaller, como o que é usado no DLSS da NVIDIA.
Modo New Game+ incluso
A versão para PC receberá todas as atualizações, incluindo a DLC God of War Ragnarök Valhalla e o modo New Game+, para que o jogador começe novamente a campanha, mas com todo o seu progresso lá, seus itens, habilidades etc, e com mais dificuldade.
Obrigatoriedade da conta PSN
God of War Ragnarök exigirá uma conta PSN para ser jogado. O que reforça que esse provavelmente será o padrão nos jogos da Sony lançados no PC, até mesmo em um game que é offline, como GoW.
Deixe seu comentário