Sucesso: Ghost of Tsushima conquista o posto de segundo maior lançamento da Sony na Steam

Sucesso: Ghost of Tsushima conquista o posto de segundo maior lançamento da Sony na Steam

Ghost of Tsushima, lançado em 2020, e antigo exclusivo do PS, se mostrou um novo acerto, em relação a transição do console para o PC. O game já é o segundo maior lançamento, entre os títulos da Sony, na Steam. Conforme informou nosso coirmão, a GameVicio, o game conseguiu ultrapassar por alguns milhares de jogadores simultâneos God of War.

Segundo dados revelados pela Valve, empresa que administra a Steam, Ghost of Tsushima atingiu um pico de 77,514 jogadores online simultâneos no último domingo. God of War aparece em seguida, com 73,529 jogadores. Helldrivers 2 segue isolado na dianteira. O game chegou já chegou a atingir 458,709 jogadores online, e vendeu 12 milhôes de cópias em apenas 12 semanas.

Para efeito de comparação deste feito de Ghost of Tsushima, lançado para o PC na última quinta-feira (16), Marvel`s Spider Man Remastered teve um pico de apenas 66 mil usuários simultâneos, enquanto The Last of Us Part I não ultrapassou os 35 mil usuários.

Bastante elogiado

Ghost of Tsushima é classificado na Steam tendo avaliacões “muito positivas”.  O jogo é classificado por alguns como uma verdadeira obra-prima, com elogios para os gráficos sistema de combate, e otimizacão em sua versão para o PC.

Provalmente, se o jogo não tivesse a obrigatoriedade de uma conta PSN para jogar o modo cooperativo Legends, o número de users simultãneos teria sido ainda maior.

Sobre o Autor

Editor-chefe no Hardware.com.br, aficionado por tecnologias que realmente funcionam. Segue lá no Insta: @plazawilliam Elogios, críticas e sugestões de pauta: william@hardware.com.br
Leia mais
Redes Sociais:

Deixe seu comentário

X