A Square Enix decidiu não incluir conteúdos pós-lançamento no remake de Final Fantasy VII Rebirth. Naoki Hamaguchi, o diretor do jogo, confirmou que a equipe está focada em lançar a terceira e última parte da série o mais breve possível.
“Nós definitivamente ouvimos o desejo dos fãs, as vozes que querem esse tipo de coisa. Eu entendo completamente, mas acho que, da minha perspectiva, o que os fãs realmente querem ver mais não é necessariamente uma DLC. Eles querem ver a terceira parte da série o mais rápido possível. Então é por isso que decidimos não focar os recursos de desenvolvimento na criação de episódios extras adicionais por DLC no momento. Estamos realmente colocando todos os nossos esforços para lançar o terceiro jogo o mais rápido possível. Então, no momento, é onde estamos focando nosso tempo”.
Essa decisão pode decepcionar alguns fãs que esperavam novidades adicionais ao jogo, como adicionar personagens jogáveis como Vincent ou Cid. No entanto, a equipe parece estar motivada por uma boa causa: garantir que o remake seja concluído da melhor maneira possível.
A falta de conteúdo pós-lançamento pode ser um golpe para os fãs que esperavam mais do jogo. No entanto, é importante lembrar que a equipe está trabalhando arduamente para criar uma experiência única e emocionante na terceira parte da série.
Fonte: Gamevicio
Deixe seu comentário