A empresa brasilira Enermax com mais de 20 anos de mercado na produção de estabilizadores, no-break, autotransformadores e filtros de linha apresentou o Bem Ligado, uma misutra de tomada, filtro de linha, carregador e extensor USB.
O Bem Ligado é bivolt (127v e 220v) e está disponível nas cores branco, preto, laranja e verde. A solução multiuso da Enermax é equipada com duas tomada de sáidas tripolares (padrão N/F/T), atendendo ao novo padrão NBR 14136:2002, dois conectores USB, uma entrada HUB opcional além de proteção para os equipamentos eletrônicos conectados graças ao filtro de linha EMI/RFI incorporado ao produto, que traz recursos contra surto de tensão, rúidos e descargas atmosféricas.
O Bem Ligado é uma solução interessante para carregar diversos dispositivos ao mesmo tempo, com o grande diferencial das proteções contra as oscilações e problemas da rede elétrica, que infelizmente estão de fora dos benjamins por exemplo.
Principais Características:
- Filtro de linha: Proteção contra rúidos e picos de tensão
- Carregador USB: 2 x conectores USB do tipo A, que pode ser utilizado para carregar vários dispositivos, tais como smartphones, tablets, etc
- LED: Indicativo para determinar se o filtro está ligado
- Extensão Elétrica: Disponibiliza ais uma tomada em seu sistema, fornecedo energia para até dois equipamentos
- HUB (opcional): Disponibiliza mais uma porta USB em seu sistema, permitindo sincronismo entre notebook/PC com smartphones, tablets, pen drives, através da porta USB (cabo de conexão incluso)
- Tomada: 2 x tomadas de sáida padrão NBR 14136:2002
O Modelo com entrada para HUB, custa ao usuário final R$ 59,90 e segundo Romano não há similares no mercado Brasileiro por esse preço, com assistência técnica em todo o território nacional e três anos de garantia oferecida pela Enermax, tradicional marca de produtos de energia também fabricada pela Fabritec.
A nova solução em filtro de linha, carregador e tomada já está disponível para venda em lojas de material elétrico, informática, papelarias, supermercados e etc. Para mais informações acesse o site da Enermax.
Fonte(s): Assessoria de imprensa da Enermax