Junto com o Windows 10 a Microsoft quer oferecer diversas novidades para impactar os usuários e apagar de vez a má reputação deixada pelo WIndows 8. E uma das novidades mais bombásticas é o novo navegador intitulado Spartan, que seria o possível sucessor do “histórico” Internet Explorer.
Este novo navegador irá competir diretamente com o Google Chrome e Mozilla Firefox, tendo como seu “cartão de visitas” a velocidade, e o novo design em relação ao Explorer.
De acordo com um vazamento de informações podemos ver duas imagens que seriam do novo navegador. A primeira imagem revela um tema dark (tema escuro do Windows 10) junto com a aparência do Spartan. O design do novo navegador é bem mais simples com um toque minimalista com alguns botões posicionados em algumas partes da interface.
A aparência me agradou agora vamos ver se o desempenho segue a mesma linha. E você gostou? Deixe seu comentário abaixo.
Fonte(s): SlashGear

