A HyperX, divisão da Kingston focada em produtos de alta performance para gamers, overclockers, casemodders e entusiastas de tecnologia, revelou na CES 2017 – a principal feira de tecnologia do mundo, que acontece em Las Vegas/EUA -, a expansão de sua linha de periféricos gamers, com o anúncio do primeiro mouse da marca, o Pulsefire. O mouse foi projetado nos laboratórios da HyperX e rigorosamente testado jogadores profissionais e casuais de esportes eletrônicos.
O Pulsefire é projetado para jogadores profissionais, o primeiro mouse da HyperX oferece os recursos ideais para jogos competitivos, tem sensor óptico e quatro configurações predefinidas com indicadores LED de 400, 800, 1600 e 3200 DPIs, que podem ser alterados sem a necessidade de um software.
“Com o lançamento do mouse Pulsefire a HyperX passa a contar com uma linha completa de periféricos gamers, que já incluía headsets, teclados e mousepads. São produtos de extrema qualidade e que fazem com que o jogador casual se sinta como um profissional, diz Paulo Vizaco, diretor executivo da Kingston / HyperX Brasil. “A HyperX é totalmente comprometida com o desenvolvimento dos melhores produtos gamers do mercado e com a oferta de soluções que atendam tanto jogadores ocasionais como jogadores profissionais.”
Preço e data de disponibilidade:
O HyperX Pulsefire estará disponível a partir de abril por US$ 49.99. Nenhuma informação em relação ao preço e data de lançamento no Brasil foi revelado.
Fonte(s): Assessoria de imprensa da HyperX