A polonesa CD Projekt RED atualizou os requisitos de hardware para a versão de PC do Cyberpunk 2077. Os requisitos, comparado com a versão anterior, foram elevados, em virtude do lançamento da DLC Phantom Liberty, com lançamento programado para o dia 26 de setembro de 2023. Além do computador, a expansão também estará disponível para Xbox Series X|S e PlayStation 5.
A CD Prokekt RED diz “que os novos requisitos do sistema são projetados para refletir as mudanças que ocorreram desde o lançamento do jogo. Adicionamos suporte para novos modelos de placas gráficas que não existiam na época e visamos 1080p e 4K”.
Confira abaixo os requisitos atualizados:
Em nota, o estúdio diz que a expansão de Cyberpunk 2077 é “uma aventura de suspense e espionagem contundente que apresenta um novo local. Ao longo da nova história, os jogadores conhecerão e trabalharão com novos personagens, incluindo o agente da FIA desligado de sua função, Solomon Reed, interpretado por Idris Elba. Entre o elenco que retorna está Keanu Reeves, novamente em seu papel como o roqueiro rebelde Johnny Silverhand. A expansão também contém uma série de novos conteúdos, incluindo missões, trabalhos e tipos de atividades; novos veículos, tecnologia, cibernética e armas; uma nova árvore de habilidades da Relíquia que oferece mais liberdade para que os jogadores possam criar seu próprio estilo de jogo e muito mais”.
Em Phantom Liberty, os jogadores mais uma vez assumem o papel de V, um mercenário de aluguel, enquanto embarcam em uma missão para salvar a presidente dos Novos Estados Unidos da América depois que sua aeronave orbital é derrubada no distrito mais mortal de Night City: Dogtown. “O que se segue é uma intrincada história de espionagem e intriga política que conecta os mais altos escalões do poder com o mundo brutal dos mercenários no mercado negro. Os riscos são extremamente altos, mas o mesmo pode se dizer da recompensa – sua própria sobrevivência”, completa a CD Projekt RED.
Deixe seu comentário