Tendo como motivação a compra de um iPhone 14 para registrar uma viagem que fariam no leste da Índia, um casal simplesmente vendeu seu filho de 8 meses. O caso aconteceu na região da Bengala Ocidental, leste da Índia.
O caso chegou ao conhecimento das autoridades graças aos vizinhos que fizeram uma denúncia após notarem a ausência do bebê na residência e a compra do iPhone. Os vizinhos sabiam das dificuldades financeiras da família, aumentando as suspeitas, em virtude do desaparecimento do bebê e a aquisição do novo aparelho.
A mãe, identificada como Sathi, confessou o crime e foi presa. O pai, Jaydev Ghosh, segue foragido. Conforme informa o jornal Times of India, o casal criminoso tentou convencer os vizinhos que não havia nada de errado, que o bebê estava ausente porque estava passando um período com outros familiares. A tentativa não os convenceu, e a denúncia foi feita.
Além do bebê de 8 meses, o pai também teria tentado vender sua outra filha, de 7 anos.
O bebê de 8 meses foi encontrado na cidade de Khardaha, na Bengala Ocidental. A mulher que comprou a criança também foi presa, por tráfico humano.
Na China, situações bizarras envolvendo a aquisição do iPhone também já ocorreram, como o caso em 2019 de um jovem que vendeu um rim para comprar o aparelho.
Deixe seu comentário