A Bang & Olufsen lançou a versão Black Piano do alto-falante BeoSound 1 . Tecnicamente, o produto é absolutamente idêntico ao modelo já existente no mercado. O alto-falante é feito de alumínio, mede 32,7 x 16,2 cm e pesa 3,5 quilos. No seu interior está alojada uma bateria capaz com autonomia que varia entre 4 e 16 horas (dependendo do volume configurado). Essa versão estará disponível por tempo limitado.
“Tanto para moda quanto para design de interiores, o preto é uma cor que nunca sai de moda e sua versatilidade oferece um portfólio ilimitado de usos. Pode adicionar elegância arquitetônica, dar uma aparência dramática, redirecionar a atenção, adicionar peso a uma área específica e equilibrar tons mais claros”, declarou Kresten Bjørn Krab-Bjerre, senior concept lead da Bang & Olufsen,
O som é propagado em 360 ° através de um transdutor de alcance de 3,8 cm e um woofer de 10,16 cm . Ambos são acionados por amplificadores Classe D com uma potência de 40W para o transdutor e 20W para o woofer. A resposta de frequência está entre 35Hz e 24kHz.
Além de Wi-Fi dual-band e Bluetooth 4.1 a BeoSound 1 oferece suporte ao Google Cast, AirPlay, DNLA. Ao conectar-se à rede, você pode acessar alguns apps (Deezer, Spotify e o TuneIn). Os tipos de arquivos suportados incluem MP3, WMA, AAC, ALAC, FLAC, WAV e AIFF. A taxa de amostragem máxima que o BeoSound 1 suporta é 192kHz / 24 bits.
A versão Black Piano da BeoSound 1 já está disponível no site da Bang & Olufsen por 1.295 euros.
Siga o Hardware.com.br no Instagram