Avell lança primeiros notebooks com NVIDIA GeForce RTX no Brasil

A Avell fabricante brasileira de notebooks alto desempenho, voltado para games e produtividade, anuncia a chegada dos primeiros notebooks no mercado brasileiro equipado com as placas de vídeo GeForce RTX da NVIDIA, que teve suas variantes para portáteis reveladas em janeiro, durante a CES 2019. 

São oito opções de notebooks Avell com as NVIDIA RTX. 4 deles para o público gamer e os outros 4 categorizado como workstation.

Modelos gamer:

Avell

  • Avell G1550 RTX (RTX 2060);
  • Avell G1750 RTX (RTX 2060);
  • Avell G1575 RTX (RTX 2070 Max-Q);
  • Avell G1775 RTX (RTX 2070).

Modelos workstation:

ion 6784 1 3 2

  • Avell A65 RTX (RTX 2060);
  • Avell C65 RTX (RTX 2060);
  • Avell A75 RTX (RTX 2070);
  • Avell C75 RTX (RTX 2070).

Entre esses modelos o Avell G1575 é o mais recomendado para aqueles que não querem sair na frente no quesito portabilidade, já que se trata de um modelo Max-Q, que é um conjunto de diretrizes da NVIDIA para os fabricantes conseguirem colocar no mercado modelos com design ultrafinos, ao estilo ultrabook, além de serem mais leves – a partir de 1,9 Kg.

Os preços variam de R$ 8,700 a R$ 10 mil, embora, tudo depende da configuração que você determinar, já que assim como os outros modelos do portfólio da Avell a configuração pode ser personalizada. O processador base em todos os novos modelos listados é o Core i7-8750H.

Assim como em séries passadas a Avell destaca que o sistema de resfriamento é baseado em um sistema com dois coolers, quatro saídas de ar e uma malha na base inferior do notebook. Tais características ajudam a dissipar o calor gerado pela GPU e CPU, e mantêm a máquina na temperatura ideal para o trabalho.

Os modelos contam com dois slots M.2, é possível instalar até dois SSDs M.2, ou a opção de conciliar a Memória Intel Optane, além de mais um slot exclusivo para HD/SSD SATA. Além disso, os modelos contam com suporte para até 32GB de memória RAM DDR4.

Assim como na geração GTX 10x a Avell aposta em teclados mecânicos com a série RTX 20, porém numa versão atualizada. A iluminação RGB, evidentemente, também está presente.

Postado por
Editor-chefe no Hardware.com.br. Aficionado por tecnologias que realmente funcionam. Segue lá no Insta: @plazawilliam Elogios, críticas e sugestões de pauta: william@hardware.com.br
Siga em:
Compartilhe
Deixe seu comentário
Veja também
Publicações Relacionadas
Img de rastreio
Localize algo no site!