Durante o evento It’s Glowtime, que aconteceu no último dia 9 de setembro, a Apple revelou uma série de novos produtos, mas um dos itens que estava sendo aguardado para a ocasião, o Apple Watch SE com carcaça de plástico, não fez parte dos anúncios.
A boa notícia é que, mesmo que o relógio de plástico não tenha aparecido, isso não significa que ele foi descartado. De acordo com o jornalista Mark Gurman, da Bloomberg, a Apple continua desenvolvendo essa versão mais acessível do seu smartwatch, e há a possibilidade de que ele seja lançado no ano que vem.
Leia também:
Apple Watch 10 chega com mais fino, com tela maior e detecção de apneia do sono
TinyPod transforma o Apple Watch em iPod ou smartphone minimalista
O que esperar do Apple Watch SE de plástico
O Apple Watch SE já passou por uma atualização em 2022, quando a Apple lançou a segunda geração do dispositivo. Agora, a novidade seria uma nova versão que contaria com uma carcaça de plástico que, por ser uma opção mais econômica na fabricação, permitiria que o dispositivo fosse vendido a um preço mais acessível.
Gurman informou que, além da mudança de material, o próximo SE poderia trazer cores mais ousadas e vibrantes, com o intuito de atrair um público mais jovem, até mesmo as crianças.
Mas, de acordo com o relatório, os planos de lançamento foram adiados já que a Apple está enfrentando desafios na produção desse novo design de plástico. Apesar desse contratempo, fontes indicam que o desenvolvimento do produto continua avançando e que o relógio de plástico ainda poderá chegar ao mercado em 2025.
Foco no Apple Watch Series 10
Durante o evento It’s Glowtime, o destaque principal foi o Apple Watch Series 10, que chegou com um design mais fino e uma tela maior, como era amplamente esperado.
A nova versão do smartwatch foi bem recebida pela crítica, e muitas pessoas elogiaram a tela OLED mais brilhante e de ângulo amplo, o que acabou sendo uma atualização mais significativa quando comparada a outros modelos recentes. Essa melhoria na tela, além de um design mais compacto, tornou o Series 10 uma das principais inovações da Apple no setor de wearables.
Fonte: Bloomberg
Deixe seu comentário