Shota Nakama, produto japonês que virou meme no Brasil devido ao seu nome, postou em sua conta no X (Ex-Twitter) que seu AirPods Pro foi furtado em São Paulo. Idealizador do Video Game Orchestra, Nakama veio ao Brasil para participar da BGS 2023.
O produtor de 41 anos, que já conhece a conotação que seu nome tem em português, fez um post bem-humorado para informar o furto do seu fone: “Meus AirPods Pro desapareceram e estão neste local. O mais engraçado é que o estojo tem meu nome gravado nele. Se você vir alguém carregando descaradamente um estojo de AirPods Pro com a inscrição SHOTA, traga-o para mim. Eu o receberei em minha cama para agradecê-lo.
Meus AirPods Pro desapareceram e estão neste local. O mais engraçado é que o estojo tem meu nome gravado nele.
Se você vir alguém carregando descaradamente um estojo de AirPods Pro com a inscrição SHOTA, traga-o para mim.
Eu o receberei em minha cama para agradecê-lo pic.twitter.com/zHWPAaC0Md
— Shota Nakama (@ShotaNakama) October 15, 2023
E ele ainda complementou: “A pessoa deve ter precisado muito de shota”.
Nakama frequenta o Brasil desde 2018 e acha engraçado as brincadeiras relacionadas ao seu nome. A forma leve do produtor em lidar com a situação segue cativando os brasileiros que também reconhecem a importância do seu trabalho com o Video Game Orchestra, projeto formado por 28 músicos que apresenta releituras de temas dos games, músicas do Doom, Nier Automata, Metal Gear Solid, Devil May Cry, entre outros títulos.
Shota Nakama nasceu em Okinawa, no Japão, e se mudou ainda jovem para Boston, nos Estados Unidos. O produtor se graduou nas duas principais escolas de música dos EUA: Berklee College of Music e The Boston Conservatory.
Deixe seu comentário