iPhone Supreme: o smartphone mais caro do mundo

Ter um iPhone original, ainda mais aqui no Brasil, é um símbolo de status, marca a presença onde quer que apareça. Mas tem gente que realmente gosta é da extravagância. Pensando nisso, um empresário australiano, que trabalha da indústria de joias, comprou um modelo de iPhone perfeito para você presentear seus parentes, em especial sua sogra (brincadeira). A ‘pechincha’ custa só 3 milhões de dólares.

O iPhone de luxo (e põe luxo nisso) foi encomendado pela Goldstriker International, e agora possui o título de ‘o celular mais caro do mundo’. O dispositivo foi desenhado pelo Stuart Hughes, de Liverpool (Inglaterra), e levou três meses para ficar pronto. Algumas das especificações incluem a nova carcaça, inteiramente de ouro 22 quilates, e 136 diamantes que definem a moldura do dispositivo. A parte de trás do iPhone inclui o logotipo da Apple feito de 53 diamantes. E não para por aí: o grande destaque é o botão de navegação, feito com um raro diamante de corte único, pesando 7,1 quilates.

Como bem lembrado pelo Geek.com, o smarphone é sem dúvida um símbolo de status, assim como uma Ferrari: mas apesar de ser mais fácil de carregar que um carro, a diferença é que fica obsoleto muito mais rapidamente, já que o interior é o mesmo de um iPhone de algumas centenas de dólares. Com um desses, talvez você queira se exibir dentro de um trem na capital paulista 🙂

Fontes:

https://www.gizmag.com/iphone-3gs-supreme-world-most-expensive-phone/13456/

https://www.geek.com/articles/mobile/the-worlds-most-expensive-iphone-20091127/

Ver Mais

Esta postagem foi modificada pela última vez em 24/03/2011 12:48

Postagem relacionada