Reveladas fotos da Radeon HD 5870 X2, com duas GPUs

As novas placas de vídeo AMD/ATI Radeon HD 5870 são muito potentes, de fato, é o objeto de desejo dos mais entusiastas. Mas ela não reinará por muito tempo: o trono será da Hemlock, a placa com duas dessas GPUs Cypress rodando em paralelo. A AMD provavelmente dará o nome de Radeon HD 5870 X2 ao produto.

Um membro do fórum XtremeSystems postou fotos do novo brinquedo, e aparentemente a AMD colocará dois processadores gráficos em uma única placa, usando um cooler bem similar ao encontrado no 5850. A 5870 X2 é bem bem mais longa que as irmãs de uma GPU só, e além de tradicionalmente ocupar o espaço de dois slots, a bichinha requer um bom espaço na reta do slot.

O mesmo membro que postou as fotos afirmou que uma loja virtual europeia está oferecendo a placa via pré-venda, por 677 Euros – isso dá quase 1000 dólares, mas provavelmente o valor dela aqui nas Américas não será tão alto, visto que a Radeon HD 5870 possui um preço sugerido de 379 dólares no varejo dos EUA.

img1

img2

img3

Fonte:

https://techreport.com/discussions.x/17658

Veja mais:

https://www.xtremesystems.org/forums/showpost.php?p=4031669&postcount=1969

Postado por
Siga em:
Compartilhe
Deixe seu comentário
Img de rastreio
Localize algo no site!