Kingston lança série de SSDs de fácil transição

Se você é tentado a comprar um SSD, mas não quer reinstalar o sistema operacional, fazer backup dos dados, e ainda tentar encaixar uma carcaça de 2.5 polegadas em um desktop, seus problemas acabaram. A Kingston lançou a série SSDNow M Series Bundle, uma linha de SSDs com a marca “Kingston” baseados nos Intel X25-M de 80 GB e 160 GB, com alguns complementos: uma cópia do software de clonagem Acronis True Image, adaptadores de 2.5 para 3.5 polegadas com parafusos, uma carcaça USB com um cabo embutido, e cabos extensores para conexões SATA e de energia.

Graças à esses extras, o usuário será capaz de clonar o conteúdo de seu sistema (com o software) para o SSD através do adaptador USB, e então instala o novo SSD em um laptop, ou o coloca no adaptador para 3,5 polegadas e o instala em um desktop.

A Kingston afirma que o preço da versão de 80 GB será de 427,50 dólares, e a variante de 160 GB custará 843 dólares, entretanto no Newegg.com já se encontra ambos a 345 e 669 dólares, respectivamente. Para efeito de comparação, no Newegg.com o Intel X25-M de 80 GB custa 315 dólares, e o de 160 GB por 620 dólares.

img

Fonte:

https://techreport.com/discussions.x/16953

Postado por
Siga em:
Compartilhe
Deixe seu comentário
Assine nossa Newsletter
Assine nossa newsletter e receba nossa seleção de conteúdo sobre tecnologia, games, IA e internet em seu email.
Veja também
Publicações Relacionadas
Img de rastreio
Localize algo no site!